Brasão




SUBSECRETARIA DO TRIBUNAL PLENO, ÓRGÃO ESPECIAL E SEÇÕES ESPECIALIZADAS


ATA NÚMERO 82 DA SESSÃO ADMINISTRATIVA DO ÓRGÃO ESPECIAL, REALIZADA NO DIA 01 DO MÊS DE JUlHO DE DO ANO DE 2021 (DOIS MIL E VINTE E UM), POR MEIO DE VIDEOCONFERÊNCIA.


Ao primeiro dia do mês de julho do ano de dois mil e vinte e um, às treze horas e onze minutos, foi aberta a sessão administrativa do Órgão Especial do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, realizada por meio de videoconferência, nos termos da Resolução nº TRF2-RSP-2020/00016, de 22.04.2020, da qual participaram os Exmos. Srs. Desembargadores Federais Messod Azulay Neto (Presidente), Guilherme Calmon (Vice-Presidente), Theophilo Miguel (Corregedor Regional), Paulo Espirito Santo, Vera Lucia Lima, Sergio Schwaitzer, Poul Erik Dyrlund, André Fontes, Guilherme Couto de Castro, Luiz Paulo Araújo, Marcus Abraham e Simone Schreiber. Ausente, por motivo de férias, o Desembargador Federal Antonio Ivan Athié. Ausente, justificadamente, o Desembargador Federal Reis Friede. Foi aprovada a ata da sessão realizada no dia 10.06.2021. DELIBERAÇÕES - ASSUNTO: RELATÓRIO ANUAL DE AUDITORIA INTERNA E PARECER DE CONTAS  DA JUSTIÇA FEDERAL DA 2ª REGIÃO EXERCÍCIO 2020 - RELATOR: EXMO. SR. PRESIDENTE, DESEMBARGADOR FEDERAL MESSOD AZULAY NETO - DECISÃO:  Decidem os membros do Órgão Especial do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, por unanimidade, aprovar o Relatório Anual de Auditoria Interna e Parecer de Contas da Justiça Federal da 2ª Região, exercício 2020, apresentado pelo Exmo. Sr. Presidente. Ausente, por motivo de férias, o Desembargador Federal Antonio Ivan Athié. Ausente, justificadamente, o Desembargador Federal Reis Friede. COMUNICAÇÕES ASSUNTOS GERAIS: O Exmo. Sr. Desembargador Federal Sergio Schwaitzer congratulou o Exmo. Sr. Presidente, Desembargador Federal Messod Azulay Neto, pela ultimação dos trabalhos de migração dos processos do sistema Apolo para o Eproc. O Exmo. Sr. Presidente destacou que a adoção do Eproc como o único sistema processual resultará em grande economia de recursos para o Tribunal, informando, ainda, acerca das melhorias que estão sendo implementadas no âmbito administrativo. Nada mais havendo, foi encerrada a sessão, às treze horas e dezoito minutos. Eu..................................., Dely Barbosa Derze, Diretora da Subsecretaria do Tribunal Pleno, Órgão Especial e Seções Especializadas, lavrei a presente Ata, que vai assinada pelo Exmo. Sr. Presidente.




Desembargador Federal MESSOD AZULAY NETO

Presidente



Este documento é parte do caderno administrativo do TRF do diário publicado em 16/08/2021. O caderno do diário eletrônico é assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2/2001 de 24/08/2001, que instituiu a infra-estrutura de Chaves Públicas Brasileira - ICP-Brasil, por MARIA ALICE GONZALEZ RODRIGUEZ:10382, Nº de Série do Certificado 4630009453394063801, em 13/08/2021 às 12:24:33.